Ultrassom Microfocado

Especialidades / Ultrassom focado
Liftera

O Ultrassom Microfocado

O Liftera é um tratamento não invasivo de lifting facial, que fortalece e promove firmeza à pele. Suas tecnologias TDT™ e UDP™ permitem entregar energia térmica na pele de maneira mais eficaz e segura. O Tratamento por Difusão Térmica (TDT™) é a tecnologia mais inovadora quando falamos em rejuvenescimento e estímulo de colágeno, enquanto a tecnologia Unidade Digital de Potência (UDP™) controla a entrega da energia nas camadas da pele, aumentando a eficácia e a segurança do tratamento.

Por que fazer o Ultrassom Microfocado?

Promove lifting facial na flacidez leve e moderada

Reduz a gordura e flacidez da papada

Diminui as bochechas com efeito bichectomia

Realça o contorno facial

Eleva as sobrancelhas e melhora a flacidez das pálpebras

Dá mais firmeza à pele do pescoço

Um toque de requinte ao seu tratamento. Acabe com a gordura facial agora!

Antes e Depois do Liftera

Depois
Antes

Arraste para o lado e veja o resultado que o Liftera poderá proporcionar na sua face.

Venha nos conhecer e tirar todas as suas dúvidas sobre esse procedimento!

* Imagem ilustrativa

Tempo de duração

Até 45 minutos

Idade indicada

Todas, mediante indicação médica

Nova sessão

O número total de sessões varia de 1-3, com intervalo mínimo de 30 dias e posterior manutenção anual

Dúvidas Frequentes

• O que é o Liftera?

O Liftera é um aparelho de alta tecnologia com ultrassom microfocado, que promove lifting facial de maneira não invasiva, unindo as tecnologias TDT™ e UDP™, as mais inovadoras do mercado.

O Tratamento por Difusão Térmica (TDT™) é a melhor tecnologia quando falamos em rejuvenescimento e estímulo de colágeno, enquanto a Unidade Digital de Potência (UDP™) controla a entrega da energia nas camadas da pele, aumentando a eficácia e a segurança do tratamento.

• Quando devo começar o tratamento?

No geral, muitas pessoas procuram o médico dermatologista depois que os sinais da idade já apareceram. O que muitos pacientes não sabem é que a prevenção contra o envelhecimento traz resultados mais eficazes.

Aos 25 anos nossa produção de colágeno começa a diminuir, o que se torna mais visível a partir dos 35 anos.

Portanto, o Liftera está indicado quando surgirem os primeiros sinais de flacidez na pele, além de gordura do submento (para diminuir a papada) e gordura facial (para efeito bichectomia).

• Quais as vantagens do tratamento com o Liftera?

É inovador, pois combina as tecnologias UDP e TDT.

É mais eficiente, pois possibilita tratar áreas curvas, respeitando a anatomia de cada rosto.

É mais confortável, pois sua velocidade de disparo de até 10Hz permite a utilização da “Técnica de Movimento” para tratamentos mais precisos e rápidos.

É indolor e não necessita de nenhum tipo de analgesia.

• Quais as contraindicações?

O Liftera não é indicado para pacientes com flacidez excessiva e com grande quantidade de gordura, pois nesse caso, procedimentos cirúrgicos oferecem melhores resultados.

O tratamento não é aconselhável para pacientes com doenças graves como câncer e doenças de pele local.

• O procedimento é doloroso?

É um procedimento indolor, que não necessita de nenhum tipo de analgesia, devido à tecnologia digital, que é mais avançada. No máximo, o paciente irá sentir um aquecimento discreto na pele, uma vermelhidão depois do procedimento, e a pele pode ficar levemente dolorida nos dias seguintes.

• Qual a duração média de cada sessão?

Cada sessão dura entre 30-45 minutos.

• Posso voltar ao trabalho após o tratamento?

Com certeza! A pele ficará levemente avermelhada por alguns minutos e levemente sensível por alguns dias.

• Em quanto tempo verei o resultado?

Após o procedimento, inicia-se a fase inflamatória com hemostasia, coagulação da pele e migração celular. Entre 2 dias e 2 semanas ocorre a fase proliferativa com o estímulo de colágeno. Com 3 meses, ocorre a fase remodeladora com reagrupamento do colágeno, melhora do tônus da pele e efeito lifting.